8 de março de 2008

Vamos falar claro: Por quem você torce se o jogo é Brasil x Argentina ???

Somos 28 milhões de descendentes no Brasil com direito à cidadania. Só 192 mil de nós a obtiveram e outros 500 mil aguardam em filas indecentes!
Porque na Argentina, com cerca de 15 milhões de descendentes, há mais de 500 mil reconhecimentos? Porque a diferença de tratamento?
Vamos nos unir e reivindicar igualdade de condições, consulados bem equipados e dimensionados para as nossas necessidades e mais projetos para a nossa comunidade!
Você sabia que os outros candidatos residentes no Brasil que concorrem pelas chapas de Merlo e Pallaro tem quase nenhuma chance de se eleger???
Por quê? Bem pelo motivo que falei antes: temos 192 mil italianos reconhecidos e eles 500 mil porém, na nossa chapa os candidatos brasileiros são fortes e serão representativos. Nosso candidato ao senado, Edoardo Pollastri é o número 1 nas precedências ao senado e Claudia Antonini e Fábio Porta somos respectivamente numeros 2 e 3 nas preferências para a câmara de deputados. A América do Sul elege 2 senadores e 3 deputados e precisamos estar entre eles.